segunda-feira, 27 de abril de 2009


Samantha Schmutz é mesmo uma grande fã de Ivete Sangalo. Depois de ter curtido o show na noite anterior, a atriz marcou presença mais uma vez no Citibank Hall, zona oeste do Rio de Janeiro, para prestigiar a baiana. Ao lado do namorado Mário Seixas, a atriz cantou e dançou o tempo inteiro.

O jogador Bebeto foi outro que não quis perder a apresentação e levou a filha e a mulher. Também passaram por lá, Sheron Menezes e Fernanda Abreu, com o marido.

Animada como sempre, Ivete levantou poeira e cantou seus hits de sucesso, não deixando ninguém parado. Em determinado momento, a cantora, que está grávida de quatro meses, tirou as sandálias de salto alto e ficou descalça.

A emoção ficou por conta de um presente que a baiana ganhou: sapatinhos de bebê. O mimo foi arremessado por um fã da plateia e agradou em cheio a cantora, que fez graça e simulou pezinhos na barriga.

"Estou sentindo o amor de vocês entrando em mim", brincou Ivete, que não parou um minuto no palco.

"Não tem jeito: Rio de Janeiro é Rio de Janeiro. Podem ter certeza que vou voltar mais vezes", prometeu.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

 
Agora você pode nos acompanhar diretamente do Twitter. Basta nos seguir e todas as informações sobre o seu artista favorito será colocada para você.
 
Aproveite e siga-nos:
 

sábado, 4 de abril de 2009